12.4.12

Já nem sei o que diga.

Não sei qual é a vossa opinião, mas para mim a capa do Jornal Oficial do nosso Clube é simplesmente vergonhosa. Este título de "Venha o tetra" envergonha-me, porque dá a esta taça uma importância que não tem, nem nunca poderá ter, dá a ideia de "YEY, vamos ganhar mais uma Taça da Liga, é a loucura!", como se isto fosse uma competição do caraças e os Benfiquistas estivessem muito felizes da vida por, mais uma vez, só ganharem a Taça da Liga. Com um título destes sinto que estão a gozar com a minha cara, a enfiar-me pela goela abaixo uma taça da treta, só para ver se me mandam areia para os olhos e me acalmo. Então e que tal lutar por títulos a sério? Que tal ter ambição para ganhar campeonatos? É que, para mim, esta Taça da liga só me deixa feliz e tem algum valor quando vem acompanhada da vitória no campeonato. Assim, sozinha, soa-me mais a um prémio de consolação para aqueles que falharam na prova mais importante, que não foram fortes o suficiente, ambiciosos o suficiente, que morreram na praia.

1 comentário:

  1. Concordo em parte com a sua (nossa) mágoa! Mas é uma competição oficial e para a contabilidade de títulos, vale tanto quanto uma final da Supertaça contra o Rio Ave ou Beira Mar, como os Andrades têm muitas!
    Nota: mas partilho da sua (nossa) frustração. O Benfica, o VERDADEIRO Benfica, não se pode conformar com apenas "isto"!

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.