14.4.12

Tetra

Será normal, após a conquista de mais uma taça pelo Benfica, me apetecer chorar de tristeza? Se calhar sou eu que sinto demais o Benfica, que ambiciono demais, que sonho ver grandes glórias que nunca tive oportunidade de ver. Para mim é muito bom ganharmos mais uma taça, pois é mais um título que fica no nosso palmarés, mais um para a contagem, mas desculpem-me, não consigo festejar. Claro que queria a vitória do Benfica, nunca na vida desejo uma derrota do meu Clube, mas sabe-me a muito pouco, estou demasiado triste e desiludida com o que se passou esta época, para conseguir ficar eufórica com esta conquista. Tínhamos 5 pontos de avanço e deitámos tudo a perder, não tivemos ambição, não fizemos por isso. Há 2 anos atrás fiquei bastante contente com a Taça da Liga, porque sabia que seríamos campeões, e ela teve muito valor por esse mesmo facto, porque foram 2 títulos numa época. Mas desta vez, tal como no ano passado, não consigo mesmo. Estou triste, muito triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.