20.7.12

Apelo!

 O que venho aqui escrever, nada tem a ver com o Benfica, mas como esta nossa família é também solidariedade, ajudar-nos uns aos outros, achei que esta era uma boa plataforma para apelar a todos vós.

Os bombeiros de Tavira, Faro, Olhão e São Brás precisam de mantimentos, enquanto combatem o grande incêndio que afecta neste momento o Concelho de Tavira. Peço então a todos os que morem ou estejam de férias pelo Algarve, para irem lá entregar qualquer tipo de mantimento que dê para levar no bolso: sandes, pacotes de leite pequenos, leites com chocolate, fruta, água, etc. Aquela cidade é a minha 2ª cidade, onde tenho grande parte da minha família e é muito triste ver o que está a acontecer, parte-me o coração mesmo. Por favor, todos os Benfiquistas, ajudem! Vão a estes quartéis, entreguem a comida e perguntem de que outras forma podem ajudar, se estiver dispostos a isso.








A primeira foto é do Pêgo do Inferno, uma das paisagens mais bonitas do nosso País, que fica em Tavira, e ardeu esta noite. A segunda é a cidade de Tavira, onde se pode ver bem a dimensão deste incêndio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.