20.4.10

Académia 2 - 3 Benfica



Este Domingo o Benfica deslocou-se à Académica e, num jogo que esteve longe de ser fácil, conseguimos conquistar mais 3 preciosos pontos. Faltam apenas 4 para o Sonho, quatro pontos nos separam do título de Campeões Nacionais 2009/2010 e não tenho qualquer dúvida de que os iremos conquistar e iremos sorrir e festejar no fim. Não gosto muito de entrar em euforias, mas a verdade é que neste momento, desculpem-me lá, mas é impossível. Mais do que eufórica, estou ansiosa para que chegue o dia em que possa finalmente sair para a rua e festejar. Não estou nervosa, porque sei que isto vai ser nosso. Apenas estou ansiosa para que chegue o dia, que espero ser já no próximo Domingo.


DAVID LUIZ , como um jornal dizia ontem, és a Alma do Benfica. A tua garra a jogar, o Benfiquismo que demonstras constantemente (e que aposto é igual ao de qualquer um de nós) fazem de ti um ídolo para qualquer Benfiquista. A atitude que tiveste no fim do jogo, de estares lá montes de tempo a cumprimentar os adeptos e a festejar connosco, está ao nível dos melhores. ÉS ENORME!


P.S - Para mim é uma faixa e uma garrafa de champanhe, sff!

1 comentário:

  1. De tantas jornadas que o Braga jogou primeiro que nós a próxima é que jogam depois... Digo isto porque podemos ser campeões no próximo fim-de-semana, é certo, mas no sofá porque só depois dum eventual empate ou derrota deles :X E não posso dizer que isso tire sabor à vitória, mas não era propriamente assim a maneira ideal. A forma ideal será sempre num jogo nosso. Mas depois do que vi no Braga-Guimarães nunca na vida o Braga vai perder mais um ponto que seja até a liga acabar ou o Benfica matemáticamente se sagrar campeão. Enquanto acho que NUNCA iremos ganhar ao Dragão, independentemente de jogarmos 218329386127936127361763812 vezes melhor que eles, especialmente se precisarmos ainda de fazer pontos nesse jogo, penso que um empate estará ao nosso alcance, independentemente da mais que natural influência que eu não adivinho mas SEI que a arbitragem vai ter nesse jogo. Estou portanto a prever sagrarmo-nos campeões...no Dragão. ha.....haha.....BWAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAhaHHAAHAHHAHAHAHAH
    Mas para eu soltar uma gargalhada deste calibre nesse cenário, na realidade, temos de primeiro ganhar em casa ao Olhanense, o que pode parecer fácil, mas não esquecer como correu o jogo da primeira volta. E de certeza A NÃO REPETIR. E na maior das naturalidades a vitória acontecerá. Não por números gordos.
    Eu já cheguei à conclusão que estes últimos jogos vão ter de ser não para se jogar, mas para se ganhar!
    O jogo contra a Académica é exemplo disso.
    Nestes últimos jogos vamos ter de esquecer as goleadas e os jogos brilhantes. No meio de tanta proximidade aos objectivos, de tanta ansiedade e tanta confusão, interessa é os 3 pontos no saco a cada jogo, e usar fato de gala nesta altura pode sair muito muito caro.
    Pés no chão. E mais que naturalmente este ano título é nosso, mesmo contra tudo e todos.

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.