14.4.10

Uma caixa de Rennie por dia, é a cura para a azia!


Ontem o Benfica jogou com aquele clube que se denomina pelos seus adeptos de GRANDE SPORTING (Vamos fazer todos uma pausa para rir, vá) e, como seria de esperar, ganhámos 2-0 sem margens para dúvidas. Na 1ª parte ainda andámos um pouco adormecidos, mas na segunda entrou o mágico Aimar e revolucionou o jogo. E que jogão do David Luiz!

Mas agora vamos falar do que interessa, e que dá nome ao post: a azia que se vive desde ontem à noite. Então veio aquele senhor, o Costinha (aquele merdas de director desportivo do clube que se diz de elite), queixar-se da arbitragem, a choramingar à grande a dizer que o Luisão devia ter sido expulso. Eu sinceramente, acho que o Luisão escorregou mas, mesmo que não o tenha sido, não era apenas ele que deveria ter sido expulso. Então e a entrada do Veloso sobre o Kardec? E a do Moutinho sobre o Ramires? Disso já não falas, ó meu grandessíssimo otário?
Confesso que é lindo ver os lagartos com a azia, a gritarem e a espernearem durante o dia inteiro a dizer que se o Luisão fosse expulso, tinham ganho o jogo. Pois, está bem... se eu tivesse órgão sexual masculino, também era homem, mas como não tenho, sou mulher. O problema é que os pobres desgraçados dos lagartos andaram desde quinta-feira convencidíssimos de que iam à luz roubar o título ao Benfica, mas depois saiu-lhes o tiro pela culatra, e mais uma vez foram humilhados. [ironic mode on] Eu acho que isto também não se faz... desde 5ª feira que eles andavam todos felizes da vida, e o Benfica, só para ser desmancha prazeres, não prolongou a alegria e fez questão de acabar logo com a festa. É que realmente, não se faz... É preciso sermos assim tão desagradáveis? [ironic mode off].
Bom, o Benfica ganhou, levamos 26 pontos de avanço dos pequenos répteis, o Cardozo voltou à liderança da Bota de Ouro. Está tudo normal, no sítio certo :)


Para os lagartos, só tenho uma coisa a dizer: AGUENTA E NÃO CHORA!

3 comentários:

  1. Bem, mais uma derrota para fazer inchar a cabeça aos sapos, que já antes era descomunal.

    A cabeça é tanta que já nem sabem o que fazem. Trouxeram um estandarte a dizer isto: Four times Thank you. Até já nos agradecem por ter-mos ido ao WC espetar 4.

    Qto ao jogo, demos a primeira parte aos gajos para ver o que sabiam fazer com a bola e eles claro não desiludiram: chutos po crl (ganda joão pereira), passes transviados, mais chutos po caralho (ganda joão pereira), porrada, mais porrada (ganda fatima lopes aka veloso) e pronto. Com isto inventaram que a 1ª parte foi deles. O quim deve estar de acordo porque se fartou de defender.

    Veio a 2ª parte, o jesus deve ter dito, bem não podem dizer que a gente não foi simpático. Demos a primeira parte aos gajos e eles mostraram o que já se sabia, não jogam um caralho. Vamos mostrar como é??
    E pronto, entrou o el mago. E foi ver os cabeçudos a correr atrás da bola eheheh. Mto correram os cabrões dos sapos. Tanto que hoje já tão de folga. Foi de tal maneira que o Cardozo marcou ao pé coxinho. Levaram 2, podiam ter levado mais e ficaram a 26 pontos...... precisamos de binóculos para os ver na classificação.

    Pra acabar em grande, olho para a lista de melhores marcadores e continuo a ver em 1º o Sr. OSCAR TACUARA CARDOZO. Portanto os punheteiros que já andavam todos contentes por causa do falcao tiverem novamente de empacotar o caralho.

    Uma palavrinha po costinha: É melhor guardares a vaselina para o final do campeonato, porque o mais certo é ainda seres enrabado mais 4 vezes.

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa que me faz rir é o que eles tão a fazer do lance do Luisão. Não sou cego para dizer que ficaria indignado se o Luisão fosse expulso, não seria uma decisão errada.
    Agora dizer coisas tipo:
    -O jogo definiu-se ali;
    -Perdermos por culpa desse lance;
    -Nos lances das entradas dos jogadores do sporting, são situações em que o árbitro tem uma palete de decisões possíveis que dependem do seu critério, mas no lance do Luisão está nas regras lá do (inserir nome da organização da arbitragem a nível mundial) que entrada por trás a pés juntos quando a bola não está lá é vermelho etc etc etc.
    DESONESTIDADE INTELECTUAL, HIPOCRISIA, E DOR DE COTOVELO.
    Vamos lá ver uma coisa. O Luisão se fosse ali expulso, não era nada de admirar nem de criticar.
    Agora certas entradas deles...vem-me à cabeça uma em que não sei como o tornozelo do Ramires não partiu tal foi a forma como torceu. Nem amarelo viu. Fora outras. No entanto, dessas todas, amarelado só foi o Luisão. Espantástico.
    Da mão na bola do gajo deles nem vou falar nem vale a pena.
    O Costinha veio à conferência de imprensa exigir respeito. Que moral tem ele? A moral de ter sido jogador dum clube corrupto (e desrespeitador, acrescente-se) durante anos, ou a moral de ter vindo para o sporting fazer de ditador?
    O capitão desse clube veio ontem à flash dizer que o campo estava inclinado.
    Respondeu Rúben Amorim e bem: " Realmente o campo estava inclinado. Estava inclinado porque jogamos muito e fomos melhores" TOMA EMBRULHA E VOLTA PA ONDE VIESTE!
    No entanto é este o estado em que eles estão.
    Citando o Pedro Ribeiro " o Benfica já passou por isto e deu a volta" " enquanto o sporting não entender que o desaparecimento de Vukcevic, a questão Izmailov, as contratações sem retorno desportivo, e a purrada do Sá Pinto, não são culpa do Luisão, vão por aí abaixo"
    Do jogo tenho isto a dizer:
    -1ª parte menos conseguida, admito o valor deles nesse período, não foi totalmente demérito nosso.
    -2ª parte nossa. Aimar 2-0 sporting. Aimar foi a chave para desbloquear este jogo, pela facilidade com que repôs a equipa a jogar o futebol a que nos habituámos esta época, os golos a partir daí aparecem naturalmente. A tarefa mais difícil foi a do Aimar, missão cumprida. De destacar a abnegação dos nossos jogadores.
    Luisão a jogar limitado mas a entregar a decisão da sua utilização a JJ , se ele entendesse que a equipa precisava dele. Assim foi. Grande capitão.
    Cardozo também a pedir a JJ para adiar a sua saída mesmo a coxear até mais não, porque sentia que ainda podia contribuir para a equipa. Marca, sai. LOL, só tu Cardozo, ainda dizem os iluminados que és um jogador com pouca tolerância à dor e pouco espírito de abnegação.
    Ramires, pela quantidade de porrada que levou, fez-me lembrar os primeiros tempos do Mantorras no Benfica, espantoso como mesmo assim perto do final do jogo corre mais que o sporting todo junto.
    Kardec, pela enorme PATADA que levou nas costas que metia qualquer um no chão e nem se pôs com merdas, já sabia que não dava em nada. Não que ele tenha provado até à data ser um exemplo de espírito de sacrifício mas aquela patada merece uma demonstração de solidariedade.

    Estamos perto

    ResponderEliminar
  3. atencao ao Kardec fartou-se de levar porrada do Burro Alves na final da taca da liga e agora do miguel merdoso e nao vai ao chao nem responde grande jogador .vao ter de jogar com motoserras para lhe cortarem as pernas por que senao ninguem o vai parar na proxima epoca.

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.