20.4.10

Pensamento do dia:

Será que o Jesualdo anda a dar coletes reflectores aos seus jogadores, para usarem nos treinos?

Primeiro, o Varela parte o perónio no treino. Agora é a vez do cantor pimba/jogador do Fóculporto Rúben Micael partir o pé também num treino. A única explicação que encontro é que, nas peladinhas, os jogadores da equipa contrária à do Hulk usem colectes reflectores, o que irrita bastante o mesmo e o faz desatar à porrada aos colegas. É mesmo a única explicação que me ocorre, mas se souberem de outras, aceitam-se sugestões.

4 comentários:

  1. Pode ter sido o Bruno Alves a jogar à "bola". :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que a explicação mais óbvia é que o Paulinho Santos está de volta ao relvados e como o gajo já tem historial em bater em colegas de equipa, desta vez teve uma entrada (mais uma) demoníaca sobre o Rubin e partiu o gajo todo.
    Como há muito tempo que não aviava em ninguém quis ver se ainda se lembrava de como era bater em tudo o que mexe e como quem sabe nunca esquece..... tadinho do Rubin eheh.

    ResponderEliminar
  3. Será racionalmente explicável que quando li essa notícia pela primeira vez hoje ao almoço, a primeira coisa que me veio à cabeça foi "Bruno Alves" ?
    Ou será perseguição minha?

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.