3.4.12

Sobre o pseudo-comunicado...


Deparei-me no facebook com este suposto comunicado atribuído aos No Name Boys. Não gosto de discutir na net assuntos referentes a este grupo, mas dada a seriedade da situação, achei por bem esclarecer as mentes mais "distorcidas" acerca da veracidade (ou não) deste mesmo texto. Ora bem, qualquer pessoa que conheça minimamente bem o grupo e a sua mentalidade saberá que este comunicado é FALSO. Aliás, como se pode ver pela imagem, isto facilmente é feito num daqueles programas em que se simulam mensagens trocadas num iPhone. Este grupo de adeptos não vive de comunicados, não compactua com a comunicação social, não vive da fama, não tem necessidade de se mostrar pela net e não se vende, como muitos outros grupos que por aí andam. Não sei quem foi o autor deste texto, mas eu apostaria em algum lagarto ressabiado que quer lançar a confusão, pois quem tem por hábito fazer comunicados são os rapazinhos da juve. Isto é uma tentativa baixa e ridícula de denegrir a imagem do referido grupo de adeptos do Benfica e de, mais uma vez, fazer com que toda a gente tome por maus da fita os mesmos de sempre. É também uma tentativa de lançar a revolta por entre os adeptos do Benfica e de os levar a ter atitudes menos correctas, de modo a que depois existam castigos (que como são do nosso lado, certamente vão ser pesados), coisa que não pode acontecer. Sugiro que, mais uma vez, os adeptos que se deslocarem ao WC na segunda demonstrem na bancada a nossa superioridade a esse clube da treta, mas pelo apoio que vão dar ao Benfica, como tem sido hábito nos últimos anos. Quanto ao resto, continuem a inventar comunicados e outras mentiras para tentar desestabilizar o Benfica, que não é assim que vão lá.

2 comentários:

  1. Os lagartos estão desesperados. Eles e o sistema CCTV do VP PPCristovão que se vão entreter com os cânticos ofensivos das claques 'legalizadas' deles.

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Mas haverá alguém que acredite nesse comunicado ???!!

    Só mentes PODRES e sem massa encefálica é que pode dar algum crédito a isso, porque esse pseudo-comunicado não foi efectuado por NENHUM Adepto Benfiquista seja ele da claque A ou da B.

    Esse Comunicado foi efectuado por aquelesINOSOS que deitaram Fogo ao estádio da Luz, SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER, é óbvio.

    É com Canalha desta que INCENDIA Estádios, Ofende, Agride, Vilipendia e molesta pessoas de bem que o futebol se deveria ver livre, mas que presentemente domina o Futebol português a mando dos Porcos Corruptos, mas quem ateia fogo não é melhor que os Porcos, são todos da mesma laia e esses são OSGAS Criminosos, que andam a espalhar o medo, a incerteza e a Culpabilizarem quem NADA TEM A VER com tais situações, os Benfiquistas, mas infelizmente neste podre país ninguém toma medidas para acabar com a podridão que grassa no futebol, porque quem deveria tomar essas medídas são os que mais CULPA NO CARTÓRIO têm e por isso tudo fica impune.

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.