24.4.12

Benfica vs Candelária

Hoje às 20horas há jogo de hóquei na Luz, a contar para a Taça de Portugal. Portanto, quem puder, faça o favor de lá passar e apoiar a nossa equipa, que bem precisa. Como apoiante assídua das modalidades, umas das coisas que mais me custa é ver os pavilhões quase sempre vazios, principalmente no que ao hóquei diz respeito. Lembro-me vagamente de, quando era pequena, ir ver jogos de hóquei à luz e o pavilhão estar sempre cheio, com um ambiente infernal. E sim, eu sei que hoje em dia a nossa equipa pouco se compara às que tínhamos na altura mas, sem apoio, também não vamos lá e acho que não custava nada reavivar certas tradições. É isso que também faz falta, para que o Benfica seja aquilo que era antes. Portanto, todos à Luz!

1 comentário:

  1. lembro me de ver jogos do benfica ( na televisao pois sou do norte )no antigo pavilhao da luz ( pavilhao borges coutinho?) e era um ambiente digno dos maiores clubes do mundo , lembro me do benfica ter espetado 12 ao porto com o panchito a fazer magia , lembro me do benfica ter arrumado o barcelona num jogo cm varios golos pra cada lado e lembro me de ver o pavilhao a abarrotar em jogos de basket ou hoquei e a multidao a cantar o hino num fervor clubistco lindo e contagiante , hoje em dia o benfica é uma amostra do que foi , mas pode ser que este ano o hoquei seja campeao pois ao que sei estamos na frente , vamos la ser campeoa e acanar com o reinado dos corruptos

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.