29.1.12

Feirense 1 vs 2 Benfica


Mais um jogo, mais uma vitória rumo ao 33º Título. Este jogo foi particularmente difícil, não entrámos bem, entrámos sem cabeça e na 1ª parte não conseguimos trocar bem a bola, foi um jogo mais de bola para o ar, a ver no que dava, e isso dificultou as coisas para o Benfica, que não conseguiu criar grandes oportunidades de golo. Na 2ª parte, fomos conseguindo trocar mais a bola e, por isso, as oportunidades já foram surgindo com mais facilidade, mas foi o Feirense que acabou por se adiantar no marcador. No entanto, e após duas belas ajudas de Varela, o Benfica conseguiu dar a volta ao resultado e trazer para casa mais 3 pontos. Só precisamos de mais 13 vitórias (quer dizer, 12 vá, tendo em conta que um dos jogos será contra o 2º classificado). Hoje, num jogo atípico, com um relvado em más condições, a equipa conseguiu mostrar garra e nunca desistiu de procurar a vitória, e são jogos destes que fazem os campeões. 

Em relação ao choro do treinador do Feirense, ai ai, fomos tão roubados, coitadinhos de nós, só peço uma coisa. Alguém explique ao senhor a diferença entre um fora-de-jogo e uma falta por pé em riste, e depois expliquem-lhe que ninguém marcou fora-de-jogo no golo anulado (se fosse esse o caso, teria sido mal anulado, sim senhor, porque, de facto, não havia nenhum jogador do Feirense fora-de-jogo), marcaram sim falta por pé em riste, daí o golo ter sido anulado (e bem).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.