24.10.11

Parabéns!







Parabéns ao Estádio da Luz, que faz hoje oito anos. Parece que foi ontem que fui à inauguração, que entrei pela primeira vez neste Estádio. Lembro-me perfeitamente de tudo o que senti naquela altura, assim que acabei de subir as escadas e pude vislumbrar o relvado. Não dá para explicar a sensação, mas certamente muitos saberão como foi. Naquela altura estava longe de saber a importância que este local iria ter para mim, mas hoje em dia é a minha segunda casa, é o único sítio onde me consigo esquecer de todos os problemas. Ali, ja passei muitos momentos de alegria, já ri, já chorei, e já conheci pessoas fantásticas que sei que vão fazer parte da minha vida para sempre. Portanto, Parabéns Nova Luz, obrigada por todos os momentos, e que venham aí muitas mais anos de glória.


P.S. - Neste dia, há que relembrar também o antigo Estádio da Luz, um lugar mítico onde cresci e do qual tenho muitas saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.