31.1.12

Agora que recuperei do choque....

... Vou falar do que acho da contratação do Yannick Djaló. Não acho que o rapaz seja um coxo total, e que não saiba fazer nada mas, neste momento, acho que era uma contratação desnecessária, tendo em conta a posição dele. Acho que já temos bastantes jogadores para essa posição, e jogadores que são bons, por isso, não vejo o objectivo de contratarem o Yannick. Ainda que possa ter vindo a custo zero, há ordenados para pagar, por isso, há sempre um custo nestas brincadeiras, e não me parece que ele venha para cá a ganhar pouquinho. Ou seja, muito provavelmente vamos andar a pagar ordenado a mais um jogador que irá jogar pouco e que, provavelmente, não irá render o suficiente. No meio disto tudo a minha esperança é que o milagreiro Jesus consiga fazer dele um bom jogador, que é o que ele diz que vai fazer. Bom, vindo de um homem que conseguiu transformar o Fábio Coentrão num grande jogador, é sempre bom dar o benefício da dúvida e esperar para ver.

Por outro lado, quero falar da situação Rúben Amorim. Percebo o empréstimo dele, devido a toda a confusão que houve, o processo disciplinar, etc. Agora, para o Braga? Será que não havia outro clube a quem emprestar este jogador? Às vezes não consigo entender o que vai na cabeça dos nossos dirigentes. Sempre que nós, adeptos, vamos a Braga, somos maltratados, a onda anti-Benfica por aqueles lados tem crescido exponencialmente de há 2 ou 3 anos para cá, chegando ao ponto de, este ano, terem andado com jogadas como mandar a luz abaixo durante o jogo (coisa que só aconteceu até ao Braga estar na frente do marcador, claro), e depois ainda lhes vamos emprestar um jogador? É quererem fazer as pessoas de parvas, de certeza. Mas pronto, são decisões que já foram tomadas e, para o bem ou para o mal, temos de as aceitar, apoiar quem cá está.

3 comentários:

  1. O maior problema e emprestar por 1 ano e meio.

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Os Dirigentes do Benfica e em especial o Presidente LFV, AGRADECE SEMPRE com DÁDIVAS, BENECES de qualidade, ás OFENSAS, aos Crimes contra o Benfica perpretados pelos CORRUPTOS ou seus seguidores.
    Nenhum Clube do Mundo faria o que o Benfica fez e está fazendo, quando um Clube que tão mal quer à Instituição Benfica e aos seus Associados e agora recebe como OFERTA o empréstimo de um BOM JOGADOR. Concordo Plenamente que o Ruben Amorim não possa ficar actualmente no Benfica, pelo que recentemente se passou, mas ir para o braga NUNCA, mas é isso que aconteceu. O presidente do braga, ACÉRRIMO INIMIGO CONFESSO do Benfica e por isso dos Benfiquistas é agora BENEFICIADO pelo Clube que tanto DESPREZA e constantemente VILIPENDIA, Ofende.
    Caimos mais uma vez aos pés do Sistema Mafioso Corrupto Instalado e da qual fomos colocados de cócoras. Assim não.

    ResponderEliminar
  3. "Caímos mais uma vez aos pés do Sistema Mafioso Corrupto Instalado e da qual fomos colocados de cócoras. Assim não." Caímos não...deixamo-nos cair. O inimigo esta em casa.

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.