22.6.10

Selecção


Como já referi anteriormente neste blog, o Tiago é o jogador que mais admiro e é, então, um dos únicos 3 que apoio naquela selecção (os outros são, obviamente, o Rúben Amorim e o Fábio Coentrão). Não festejo golos da Selecção Portuguesa nem fico feliz com as vitórias deles porque aquela não é a Selecção que eu apoio, não me dizem nada tendo um treinador daqueles que é uma vergonha, tendo 3 naturalizados. Mas ontem fiquei contente, primeiro por ver que não são precisos Brasileiros para se jogar bem ali. Portugal entrou só com Portugueses e foi aquilo que se viu. Espero que depois disso parem com a história das naturalizações porque, se eles não são bons para a Selecção Brasileira, não têm de ser bons para a Selecção Portuguesa. Mas a minha maior felicidade, foi ver o jogão que o Tiago fez. Antes deste jogo os comentários em vários sites desportivos acerca dele eram "É um coxo que não merece ter ido à selecção" ou "É só mais um dos tristes que lá está", e deu-me um enorme gozo ver o Tiago calar todas essas bocas, fazendo o jogo que fez. Fez o passe para o 1º golo, marcou o 2º, esteve também no 3º e ainda marcou mais um. Depois venham falar mal, venham criticá-lo e peçam para ir para lá o Deco. Se o Deco lá estivesse, não teria feito nem metade do jogo que o Tiago fez, por isso deixem-se desse amor cego ao Deco. Foi uma injustiça ter sido nomeado o Ronaldo como MVP, quando esse prémio seria indiscutivelmente para o Tiago, mas pelo menos o Ronaldo teve uma boa atitude ao entregá-lo a quem merecia. Realmente impressionou-me. Confesso que não gosto nem um bocadinho do Ronaldo, mas esta atitude dele fê-lo subir um bocado na minha consideração.

Agora, não é por este resultado de Portugal que agora vou começar a apoiá-los e achar que são os maiores. Continuo a não gostar da Selecção, continuo a não gostar do treinador e a achar que esta Selecção reflecte a corrupção que existe no nosso futebol. E continuo, por isso, a não apoiá-los.

2 comentários:

  1. Por vezes basta dar uma oportunidade, que a pessoa agarra.a com força. Para isso tem que haver oportunidades. Para mal de um, bem para outro. Mas mesmo assim, o Queirós prefere o Deco, não comento este facto, mas é terrível saber que a Selecção tem de facto grandes jogadores e que lá fora só haja um nome que soe bem alto. Ronaldo só é conhecido pela beleza, e como já se viu, basta só o exterior, para que este tenha fama de ser Portugal, e que o resto são apenas Objectos que ocupam espaços, mas que lá estão na hora marcada.


    Continua com o blogue, posso não o comentar, mas leio =)

    ResponderEliminar
  2. Pode ser teoria da conspiração minha, mas a atitude do Ronaldo...hmm...cada um tire a sua conclusão, sem emprenhar pelos ouvidos :)
    Só digo, uma vez arrogante, sempre arrogante...

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.