26.5.10

Selecções.


Estes aqui de cima, que alguns denominam de Selecção Portuguesa, mas à qual prefiro chamar Brasil B ou Selecção dos Amigos do Queiróz, conseguiu a proeza de empatar com Cabo Verde. E porque é que digo que é uma proeza? Porque como vocês todos sabem, Cabo Verde é uma verdadeira potência do futebol Mundial. É uma equipa que, não só se qualifica para os Mundiais com uma perna às costas, é sempre favorita e vence tudo o que lhes aparece à frente. Portanto realmente era muito complicado para Portugal ganhar a estes senhores, sendo que um empate foi um resultado bastante bom, tendo em conta que vão jogar com o Brasil, aquela equipa muito fraquinha, e com a Costa do Marfim, que tem lá um jogador também muito fraquinho chamado Drogba e que marca poucos golos (como já conseguiram perceber, estou a ser irónica, portanto façam o favor de rir à gargalhada com esta magnífica Selecção do Queiróz). Eu decidi que afinal vou ver os jogos desta gente, porque ando a precisar de me animar, e quando os vejo jogar só me apetece atirar para o chão a rir sem parar.


Por outro lado temos aqui a minha selecção, que fez o favor de dar 3-1 ao México e que é, simplesmente, uma das favoritas à vitória no Mundial. Porque sabem que nem nos particulares é para brincar em serviço. Ver um jogo de Inglaterra e um de Portugal é quase o mesmo que ver um do Benfica e um do Sporting. A convocatória da Inglaterra não teve surpresas, foram convocados aqueles que eram bons e mereciam lá estar, ponto final. Deixaram-se os interesses dos clubes de lado, ao contrário do que aqui acontece. E é essa uma das razões que me faz apoiar a Inglaterra. A outra é o facto de gostar muito do país e ter uma ligação sentimental. Por isso, GO ENGLAND!






2 comentários:

  1. Só rezo para que o Mr. Illuminatti não ponha nem o Tiago nem o Coentrão um minuto que seja, não os quero ver ligados à ridicularidade que este Mundial vai ser. Mas provavelmente quando sentir o cu a arder, lança-os logo.

    "Aí vai Portugal recupera a bola, Pepe passa a bola para o meio-campo para Deco, controla a bola descai para o flanco direito. Faz lançamento longo para o outro lado para Liedson!!!! LIEDSON ISOLADO!!!! VAI FAZER GOLO!!!! REMATAAAAAA...SAI PELA LINHA LATERAL!!!!"
    Carregui Pórtxugau!

    Não obrigado.

    Vou torcer por algumas selecções sim, o mundial não me vai passar ao lado.
    Mas nenhuma delas é Brasilga....quer dizer Portugal.

    São as ditas em que houver um benfiquista a representar o meu símbolo.
    Porque a selecção do meu país tornou-se uma anedota. E aparentemente o nosso campeonato é tão mau que o campeão nacional (com enorme diferença pontual e de qualidade A LÉGUAS) tem direito a 1 jogador na selecção...tal e qual o campeão do Chipre tem um jogador nesta selecção.´
    É a única maneira de explicar. Portugal portanto tem um campeonato tão mau como o Chipre.
    E o Benfica é tão grande como o Iraklis.
    OH PAH PÁ PUTA QUE TE PARIU QUEIROZ...
    Poupa mas é o Tiago e o Coentrão dessa palhaçada que o resto podem ir todos pó caralho.

    P.S. dirigido a Luiz Felipe Scolari: Posso muitas vezes ter discordado das tuas opções dentro das 4 linhas. Não fui o único.
    Mas tenho saudades de ter alguém na selecção que não vendia os seus valores e a sua alma ao nome de Pinto da Costa. E a ninguém. Mobilizaste um país inteiro atrás de ti para um sucesso (relativo, é verdade) duma selecção digna desse nome. Não és para mim nada de especial como treinador, mediano mesmo. Mas a nível psicológico, intelectual e de valores, és fora do comum. E numa selecção, devido ao pouco tempo de união comparado aos clubes, muitas vezes é o factor psicológico que ganha sobre o treino táctico. E é por isso que fazes falta. Por blindares a tua selecção a tudo, e não te venderes a ninguém. Uns só percebem isso agora que temos este super iluminado no comando, eu percebi isso ainda não tinhas saído.

    ResponderEliminar
  2. Que jogo maravilhoso. Andava eu a pensar se ia ver a Argentina ou a minha Inglaterra, qnd o meu velho decidiu: "Na, vamos ver os cepos de Cabo Verde e os coxos de portugal."

    E foi a melhor decisão de longe. Enquanto a Argentina espalhava magia com o nosso Di e a minha Inglaterra despachava o mexico, os craques deste país labrego espalharam miséria e falta de talento na covilhã e ainda entornaram a pachorra dos tristes que lá foram ver aquilo.

    Tirando o nosso Fabio Coentrão que jogou futebol, foi só merda. Desde o paulo ferreira, esse adónis dos sapateiros, até ao liedson (o gajo tocou na bola ou coisa parecida???) foram 21 gajos a parasitar naquele relvado.
    Os de cabo verde naturalmente, que nem sabem distinguir uma bola de um melão, nem um remate fizeram à baliza, aumentando ainda mais o mito que é o Eduardo que assim não sofreu golos e acha-se o maior.....cepo.

    Para desespero dos desgraçados que presenciaram aquilo, ainda tiveram de levar com o emplastro do boi almeida, que naturalmente não mexeu a peida. A parte positiva é que não viram o Duda.

    Bem uma coisa maravilhosa salta à vista desta exibição fantástica dos futuros campeões do mundo: "Força força labregos, selecção do meu coração (ou não), a jogar assim à bola, vão todos com o caralhão."

    FORÇA INGLATERRA

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.