11.5.10

SAÚDEM O CAMPEÃO!


Cinco anos depois, o título voltou ao local onde pertence e onde sempre pertencerá. Depois de uma época em que jogámos um futebol maravilha, depois de inúmeras goleadas, o prémio tardou mas não falhou. Tenho o maior orgulho do Mundo em ser de um clube que conquistou o seu 32º título, que tem mais títulos de campeão do que clubes como o Real Madrid ou Manchester United, por exemplo. É assim que se vê a nossa grandeza, feitos destes estão apenas ao alcance de alguns, daqueles que são ENORMES! Obrigada Benfica, por esta temporada e por me fazeres sentir a pessoa mais feliz do Mundo. Quanto aos outros, aos anti, aos aziados que andavam a dizer que iam torcer pelo Rio Ave, que criaram grupos no facebook intitulados de "Eu vou-me rir tanto se o Glorioso deste ano não ganhar nada", só digo uma coisa: TEMOS PENA! Aguenta e não chora. DEIXEM PASSAR O MAIOR DO MUNDO!

P.S. - O último título do Benfica que tinha visto no estádio da luz, foi ao lado do meu avô, que já não se encontra entre nós, na época de 1993/1994 e agradeço-lhe eternamente por ter estado lá comigo. Voltei a ver um agora no nosso estádio, voltei a estar lá a gritar pelo nosso Benfica. Mas quando gritei, não foi sozinha, quando gritei, gritei por mim e pelo meu avô, porque sei que ele estava ali do meu lado a ver o nosso Benfica conquistar mais um título, juntar mais uma página de glória à sua história. Por isso, avô, este título é para ti!

2 comentários:

  1. Foi um título nosso, e não contra alguém.
    Não há cânticos contra os outros, só nossos.
    Somos diferentes.
    Somos superiores.
    Somos universais.
    ORGULHO DE SER BENFIQUISTA E VERGONHA DE PARTILHAR ZONA GEOGRÁFICA COM MUITO ENERGÚMENO MAU PERDER.
    Pedradas a mulheres porque têm cachecol do Benfica?...Muito baixo...

    * Momento de extravazamento de pensamentos adquiridos ao longo de algum tempo*
    AZIADOS PÓ CARALHO.
    MINGUINHOS CHORA FILHO DA PUTA TENS A ESCOLA TODA.
    PINTO DA COSTA CABRÃO DA MERDA SUCK IT! AGUENTA-TE VIVO MAIS UNS ANOS, QUERO QUE VEJAS O TEU CLUBE MORRER ANTES DE TU IRES TAMBÉM!
    PEDROTO ESTE É PARA TI!!!!
    QUAL ARMAGEDDON BEM VS. MAL. NEM A TENTAR GANHAR A TODO O CUSTO CONSEGUIRAM TAL FOI A NOSSA GRANDEZA DENTRO DE LINHAS FILHOS DA PUTA CHUPEM TODOS!
    DÓI? AINDA HÁ DE DOER MAIS!

    *End of, claramente mais aliviado*

    ResponderEliminar
  2. Filha obrigado pelas palavras. Nem sabes o significado que têm para mim...
    Fico eternamente grato ao avô por me ter ensinado tudo acerca do Benfica.
    Estes dias têm sido complicados pois penso nele todos os dias e como este titulo seria festejado por ele.
    Tenho pena de não o ter entre nõs para o ver viver estas emoções.
    SEM DÚVIDA PAI ESTE TITULO TAMBÉM É SEU...

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.