5.5.10

As aventuras do Queiróz

Pré-convocados:

Atlético Madrid: Simão Sabrosa e Tiago;
Benfica: Carlos Martins, César Peixoto, Fábio Coentrão, Nuno Gomes, Quim e Ruben Amorim;
Chelsea FC: Deco, Hilário, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho;
FC Internazionale: Ricardo Quaresma;
FC Koln: Maniche e Petit;
FC Porto: Beto, Bruno Alves, Miguel Lopes, Raul Meireles e Rolando;
FC Zenit: Danny e Fernando Meira;
Iraklis FC: Daniel Fernandes;
Kayserispor: Makukula;
Lille Olympique SC: Ricardo Costa;
Málaga CF: Duda;
Manchester United FC: Nani;
PAOK FC: Edinho e Vieirinha;
RC Deportivo: Zé Castro;
Real Madrid: Cristiano Ronaldo e Pepe;
Real Valladolid: Pelé e Sereno;
Real Zaragoza: Eliseu;
SC Braga: Eduardo e Hugo Viana;
Sporting: Daniel Carriço, João Moutinho, João Pereira, Liedson, Miguel Veloso, Pedro Mendes, Rui Patrício, Tonel e Yannick;
Toulouse: Paulo Machado;
Valencia CF: Miguel;
Vitória SC: Nuno Assis;
Werder Bremen: Hugo Almeida.



Agora que recuperei do choque, venha aqui dizer: MAS AFINAL O QUE VEM A SER ISTO? É impressão minha, ou o Queiróz está com uma grande bebedeira em cima? Convoca 50 jogadores, e mesmo assim convoca-me: Hilário, Maniche, Petit, Miguel Lopes, Edinho, Vieirinha, Péle, Sereno, Hugo Viana, Carriço, TONEL (desculpem-me lá mas este é das mais aberrações nesta lista) e até o próprio do Nuno Gomes (sou Benfiquista, mas tenho olhos na cara. Quase não jogou esta época.) Eu sinceramente não percebo o que se passa na cabeça daquele débil mental. Por favor, internem o homem, ele não serve nem para andar pela rua, quanto mais para treinar uma selecção. O alcoól afectou-lhe os neurónios por completo. Ai, ai... só o Queiróz para me divertir em dias como de hoje, realmente.

1 comentário:

  1. Esqueceste-te de mencionar o Rui Patrício... eu sei que Portugal em GR tá mal que se farta mas FDX!!!!
    Quanto ao Nuno Gomes está lá muito melhor que muita gente. A questão é que tendo ele participado em selecções excepcionais como a do Euro 2000 e 2004 (no Mundial 2002 tava tudo a soro), não sei se quero vê-lo a representar-se como capitão desta...coisa... ele merece muito melhor.
    Miguel Lopes e Rolando do proto = LOL!
    No entanto sabe tão bem ver a falta do Rúben Micael ali. Cada um tem aquilo que merece.
    Tanto do Benfica, para quem não queria nada de lá. Mas no final só convoca um ou 2 se tanto. Não me importo nada, ainda desaprendem...
    Sempre defendi que os nossos internacionais nunca deveriam ser poupados nas selecções por causa dos clubes, contra quem se tava a marimbar para se Aimares, Luisões, Ramires e Cardozos sonhavam representar as suas selecções, e só se importavam com o rendimento no Benfica de uma forma muito fria.
    No caso dos jogadores portugueses tenho de fazer uma excepção.
    Pois:
    -Aimar e Di na Argentina;
    -Ramires e Luisão no Brasil;
    -Cardozo no Paraguai;
    -Maxi no Uruguai;
    -etc.
    Nestes casos falamos de selecções a sério. Portugal hoje em dia não o é, e os jogadores do Benfica não merecem tal mal, com muita pena minha de ficarem então sem uma selecção nacional digna desse nome à qual aspirar, pois sempre fui a favor dos jogadores poderem ter horizontes além-clubes. Mas infelizmente isto não é uma selecção anymore. É sim uma palhaçada.
    Seguirei neste mundial muito contentemente as selecções da Argentina, Brasil, Uruguai e Paraguai, com a sincera esperança que alguns dos nossos jogadores venham para casa (e para o Benfica) com o título de campeões mundiais de selecções no bolso, e todos com um grande sorriso na cara, porque estes senhores merecem tudo de bom. (Infelizmente para os portugueses, o bom é evitarem influências do Queiroz)

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.