4.3.10

Tiago



Não vou esconder de ninguém (até porque no meu próprio blog, posso ser imparcial à vontade), o Tiago sempre foi o meu jogador preferido e continua a ser até hoje. Considero-o o meu ídolo, a pessoa que mais admiro. Isto porque tive a sorte de o conhecer pessoalmente e constatei que, como ser humano, é uma pessoa extraordinária. Por isso, fiquei contente com o que ele disse hoje.

Quando questionado acerca do embate entre Atlético de Madrid e Sporting, o Tiago disse:

«Gostava muito de jogar contra eles. Tenho sempre vontade de vencer o Sporting pelo meu passado benfiquista.»

Aquando da sua saída do Benfica, muita gente o criticou, chamando-o de mercenário e muitas outras coisas. Ninguém parou um pouco para pensar no porquê de ele querer tanto sair, e entender a sua parte (eu entendi, mas neste caso a minha opinião não consegue ser imparcial). Mas ao dizer isto demonstrou, mais uma vez, que ainda sente carinho pelo nosso clube, e demonstrou mais uma vez também ser uma grande pessoa. Dele, só me posso orgulhar.

(Gostava mesmo, mas mesmo de o ver de volta ao Benfica. Acho que era um óptimo reforço para a nossa equipa.)


P.S - Sim, muitos podem dizer que ele era adepto do Porto ou seja o que for. Mas enquanto jogou no Benfica, nunca nos falhou, deu sempre o litro pela equipa, e isso é tudo o que importa.

1 comentário:

  1. Numa visão muito mas mesmo muito fria, digo-te que não vejo onde ele se encaixaria nesta táctica. Esquecendo-me do facto que a vitória táctica do Jorge Jesus em Matosinhos foi ter começado o jogo com um sistema completamente diferente, baralhando por completo as contas do Leixões.
    Quanto à saida dele, é muito prejudicial certas pessoas sequer compararem este caso com os do Miguel e Manuel Fernandes.
    O Tiago em momento algum desrespeitou o Benfica, e se calhar dos 3 mencionados até era o que mais razões tinha, pois foi o único dos 3 a quem o Veiga passou a perna. Então se o Tiago fosse portista, era coisa de começar a disparar pa todos os lados...coisa que não fez.
    É altura de as pessoas começarem a aprender a desconstruir tudo o que lhes aparece à frente, em vez de engolir sem mastigar.

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.