4.3.10

É esta a selecção que quer ser campeã do Mundo?

A selecção dos bêbedos (a.k.a Selecção Luso-Brasileira), como lhe chamo, ganhou hoje à China por 2-0. Até se podia considerar um resultado bom, não fosse o facto de a selecção Chinesa não ser grande coisa para o futebol. O que vi hoje, em relação à exibição dos Luso-Brasileiros foi algo muito fraquinho, chegaram até numa certa altura do jogo a levar baile da China. Os adeptos no estádio assobiaram (com muita razão) e ainda gritaram olé a favor da equipa contrária (eu pergunto-me como é que o pessoal ainda perde tempo a ir ao estádio ver esta gente jogar). Espero ansiosamente pelo jogo de Portugal com o Brasil, no Mundial, porque acho que alguém vai realizar o sonho do RAP e dar os tão sonhados 15-0 (quem vai dar é o Brasil, obviamente). Ainda vem o treinador de Portugal dizer que são candidatos à vitória do Mundial (sim amigo, e depois bates com a mão na mesa de cabeceira e acordas).

Eu realmente não percebo as convocatórias deste débil mental do Queiróz... quando vi lá o Tonel, apeteceu-me atirar para o chão e rir à gargalhada. Mas o que é que aquele homem anda lá a fazer? E o que será que anda a fumar quando chega à altura de fazer a convocatória? Não sei, mas pelos vistos deve ser produto do bom. Acho que o Fábio Coentrão merecia muito mais lá estar do que certos meninos, mas como esta é a Selecção dos Amigos do Queiróz, os jogadores do Benfica, por muito bons que sejam, não têm lugar lá. Mas se querem saber... também tanto me faz. Até é bom que os jogadores do Benfica não vão à Selecção, porque só vão estar a perder tempo numa equipa onde não se aprende absolutamente nada, e vão estar sujeitos a lesões. Por isso deixem-se estar em casa, e os outros que façam figuras tristes no Mundial.

Eu cá, vou apoiar a selecção Inglesa... de um país a sério (isto sem excluir a Coreia, o Brasil e a Costa do Marfim, claro).

1 comentário:

  1. Sabes o que te digo?
    Quando vejo que o líder do campeonato português não tem ali um jogador que seja, e quando no segundo golo vejo lá, juntos a festejar 3 jogadores dum clube que está a morrer aos poucos e vai a 20 pontos do tal líder(um deles nem é português, e nem um sorriso pelo golo mostrou)...apetece-me dizer isto:
    A minha selecção é o Benfica.

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.