25.3.10

Novo livro de BD da Marvel: Hulk e FPF VS Stewards.

Eu até podia vir aqui dizer que estou bastante chocada, que estou indignada e que nunca imaginei que algo assim poderia acontecer aqui. Mas a verdade é que, se o dissesse, estaria a mentir. Obviamente que situações como a de ontem já não são novidade nenhuma no nosso futebol, que estamos mais do que habituados a tal vergonha. Alguém acreditou realmente que o Hulk e o Sapunaru fossem cumprir mesmo aqueles meses todos de castigo? Obviamente que não. Sendo eles jogadores da maior agremiação corrupta do país, isso nunca poderia acontecer. Portanto, desta vez, o monstro verde (ou neste caso azul) Hulk juntou-se a um novo aliado, a FPF (mais precisamente o seu CJ) e decidiram exterminar o inimigo Steward.

Ficámos todos a saber, durante o dia de ontem, que os stewards são meros espectadores do jogo, tal como todos nós que pagamos bilhete. Portanto... a partir de hoje, acho que os stewards deveriam ser obrigados a pagar bilhete para o jogo, em vez de irem para lá à pala. Outra questão é: se o steward é um mero espectador como eu, porque é que ele pode estar dentro do campo, no túnel, ao pé dos jogadores, e nós não? A partir de agora sugiro a todos os adeptos do Benfica que levem um colete reflector para o estádio, e entrem dentro do campo quando lhes apetecer. Por outro lado, o Hulk pode agredir o steward, por ser um mero espectador, sem lhe acontecer nada. Por isso suponho que o contrário também pode acontecer. Se me apetecer, salto lá para dentro e agrido o Hulk que, como não sou interveniente no jogo, ninguém tem nada a ver com aquilo que eu fiz. São apenas algumas considerações...

Espero também que todos os Stewards se revoltem contra esta discriminação de que estão a ser alvo ou, já diziam as mentes brilhantes do plantel do fóculporto, a indingnação de que estão a ser alvo.

4 comentários:

  1. Canto do cisne...
    Lá no fundo já perceberam o buraco em que se vão enfiar no fim desta época. Ou em que já se enfiaram...ou whatever.
    Não deviam era sair desse buraco, para bem da camada do ozono.
    Esse movimento do colete amarelo penso que era pa ser um organizado pelos super chorões. Mas eles nem um movimento conseguem criar pobres coitados.

    ResponderEliminar
  2. João Almeida (puke_slb)25 de março de 2010 às 20:08

    Daniel Alves disse...
    "(...) Esse movimento do colete amarelo penso que era pa ser um organizado pelos super chorões. Mas eles nem um movimento conseguem criar pobres coitados."
    Exacto! os unicos movimentos que essa gentalha é capaz de "organizar" são os movimentos terroristas cada vez que vêm jogar ao sul... limpam as estações de serviço de Norte a Sul...

    bom texto

    ResponderEliminar
  3. coitados dos stewards sao espectadores e nem podem ver o jogo,bem ao menos veem os animais dos super DRAGAYS faz de conta que estao no jardim zoologico.

    ResponderEliminar
  4. Ora bem, então aqui temos mais uma bela prova que este país é mesmo diferente. Os bebados da federação e da comissão disciplinar andam à cabeçada para ver se o castigo é de 4 jogos ou 4 meses, mediante o facto da agressão ser feita a um gajo que é considerado publico ou interveniente no jogo. Bom pelo menos para o Conselho de Justiça o publico não vale um caralho. Em inglaterra, o nosso grande amigo Cantona, esse celebre arreador de pancada, que espalhou murro, caralhada e biqueiro por esses campos fora, levou 8 meses, por ter agredido um gajo do publico. Aqui segundo a CJ é só 4 joguinhos por agredir os reles do publico.

    Por outro lado ficámos a saber que as escutas divulgadas não serviram para quase nada. Ficámos a saber que o Paulinho é atrasado mental, ficámos a ser que o Vitor Pereira podia ficar de cu espetado a ver um jogo do dragay, ficámos a saber que é sempre a descer para a casa do pinto porco e que o João Loureiro é mesmo atrasado mental e incompentente, mas aparentemente foi só isso. Querem-nos fazer crer que aquele monte merdozo de juizes da CD e do CJ andam à cabeçada porque uns pensam que um steward é interveniente no jogo e outros pensam que é publico???? PUBLICO?? AONDE É QUE UM CARALHO DE UM STEWARD é publico ??? Em que planeta?? Atão nós somos apalpados por gajos que têm o mesmo estatuto no estádio que nós??? Mas tá tudo bebado o que??? Por acaso até está e corrupto também. Os gajos do CJ foram mais uma vez comprados com putas e fruta e vinho e viagens.

    Finalmente a choradeira porque o Hulk tadinho não jogou 17 jogos. De facto foi pena não ter jogado porque em vez de estarem a 11 estariam a 20 como os lagartos. Foi provado hoje que sei o monstrengo paneleiro os porcos ganharam mais do que com o cromo verme. Faz sentido, porque em vez desta besta levar tudo à frente e depois centrar pro caralho, meteram lá o varela que até percebe do oficio de ser extremo. A nossa sorte é que é servido plos guarins e plos tomas costas, belluchis e outros cepos da mesma especie. Portanto em vez de pedirem indemnizações para irem gastar em mais putas, fechem a fossa e preparem-se para ver o Glorioso Campeão.

    E oh pedroto, esta foi dedicada a ti. Querias o penta mas vais ter de te contentar com o crl da taça das barracas.

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.