23.3.10

Já cá canta mais uma..




Não vou fazer uma análise ao jogo, falar de quantos remates houve, quantas faltas, o que seja. Deixo isso para os outros, porque hoje apetece-me apenas falar do jogo no seu todo, e não dos pormenores. Estávamos no estádio do Algarve, mas quase que foi como se estivéssemos na luz, tirando as palavras ao Rúben Amorim "Jogámos em casa...como sempre..assim nem mete piada" (qualquer coisa assim). E é verdade ... a qualquer lado que o Benfica vá, a onda vermelha está sempre presente e estamos sempre em maioria. E, mesmo quando não estamos em maioria, fazemos ouvir-nos mais do que os outros.

Não foi preciso o Benfica jogar o seu melhor, nem sequer foi preciso jogarmos bem para darmos uma lição de superioridade e humildade aqueles meninos. O seu jogo foi o mesmo de sempre: partir para a porrada, tentar influenciar o árbitro. Jogar futebol é que está quieto, não se faz disso naquela equipa. Para quê? Não é tão bom andar à sombra da bananeira, ignorar o que o treinador está a dizer para dentro de campo? Muito melhor do que correr um bocadinho, serem homens e aprenderem a jogar à bola. É sempre melhor partir para a porrada quando vemos que não temos talento para mais e que não nos conseguimos superiorizar à outra equipa. Aquilo que vi foi um Portozeco que secalhar deveria estar no meio da tabela, porque acho que há equipas de meio da tabela que têm muito mais dignidade que aquela. Enfim... e depois vem o débil do Jesualdo dizer que o jogo foi dividido. Ah foi? Oh meu otário, afinal que jogo é que estavas a ver? De certeza que não estiveste no mesmo estádio que eu. Ou então estavas, mas adormeceste e sonhaste com um jogo completamente diferente. Será possível este gajo ser tão arrogante ao ponto de nunca admitir que a equipa dele esteve mal? Quando foi contra o Arsenal, levou 5 e o jogo foi dividido, agora levou 3 e vem com a mesma lenga-lenga. O que será que aconteceria se estes jogos não fossem assim tão divididos? Era o famoso 15-0, de certeza.

Mas como o jogo de ontem foi rico em pérolas deprimentes, o Raúl Meireles decidiu dizer que o Benfica só fez dois remates à baliza. Além de seres parvo, ainda és burro! Se fizemos dois remates, como é que marcámos 3 golos? Vê lá é se acordas, acho que a tinta das tatuagens todas que tens te anda a fazer mal ao cérebro. É que vocês até fizeram muitos remates e tudo... citando um comentário que li no Record, se não me engano: o momento de maior perigo para a baliza de Quim foi quando os Super Dragões decidiram andar a atirar cadeiras.

Quanto à besta do Bruno Alves, só tenho uma coisa a dizer: Como é possível uma pessoa assim ainda jogar futebol? O lugar dele era numa prisão de alta segurança, não era num campo de futebol. Ele é dar pontapés, é quase apertar o pescoço aos adversários... Qualquer dia até mata alguém dentro de campo, mas como é do Porto, o pessoal até isso vai aceitar. Eu espero sinceramente que, por uma vez, o futebol Português seja decente e decida aplicar um sumaríssimo a este animal, que já anda a pedir um há que tempos.

Resumindo... A azia agora é muita, porque levar 3 no lombo do Benfica para vocês, que são anti-benfiquistas, é a pior coisa possível. Aconselho para isso uma caixa de rennie, é fácil, barato e resolve tudo. Para aqueles que nem com rennie vão lá... umas sessões num psicólogo pode ser que resolvam. E citando o plantel do Porto "O Porto está a ser vítima de uma indignação"... Enganaram-se, não foi só uma, foram 3! "Somos Porto e vamos continuar a PERDER".

O mais importante é que, no meio disto tudo o Benfica conquistou o seu primeiro (de muitos, espero eu) trófeu da época. Mostrámos que somos fortes, que somos uma equipa de vencedores. Mas agora, acabada a festa, é pensar já no nosso jogo do próximo sábado. Dele depende o título.


Ah, é verdade... a Danone vai fazer um novo iogurte. Vai-se chamar "Nuno Espírito Santo" e é de sabor a frango!


4 comentários:

  1. Estou à vontade para falar pois neste mesmo blog já referi o que eu achava futebolisticamente da equipa do Porto. Não me vou debruçar aí.
    Vou-me debruçar sobre o preocupante estado psicológico dos jogadores dessa equipa e de seus ..."adeptos"..?...
    O BRONCO ALVES...como é possível ele ainda jogar? É que aquilo...simplesmente, não sei...E o pai dele vem a público dizer que AQUILO é defender a camisola dele...bem...prova-se...ser Porto é ser isto...Isto é um dos grandes de Portugal? Tenham dó e não me queiram pôr velho com 20 anos...
    Raúl Meireles...Mata-te. O teu nível de ignorância não existe desde o paleolítico.
    Adeptos do fcp...A nova táctica para não perder jogos é interrompê-los? Inteligentes...Mas a vossa selvajaria não é bem-vinda. Mas há uma imagem que me fica:
    Fim do jogo. Reportagem na TV. Bancadas dos adeptos do porto vazias de adeptos. Nota-se NITIDAMENTE buracos onde deviam estar cadeiras...vocês metem nojo. Quase que aposto que nem vão pagar 1 cêntimo do arranjo. Pagam os Louletanos desta vida, que nem sabem o que é a Taça da Liga.
    Ou então a culpa é do Benfica. Jogar tão bem é crime e provocação de alto grau. Aliás, se certa jogada do David Luiz dá golo, era obviamente caso para pena de morte com execução pelo líder dos Super Dragões.
    Obrigado Benfica e todos os seus jogadores e líderes , cada um no seu galho, por serem assim tão superiores, foi tudo à frente.
    Não, do árbitro nem me dou ao trabalho de falar.

    Beijinho dona Ju*

    P.S.: Para quem veja este blog, esta Benfiquista foi de Marselha ao Algarve, pouco tempo passando por casa pelo meio, para seguir o clube de todos nós. Agradeçam a Benfiquistas assim a nossa glória.

    P.S. nº2: golo de mão, não? -_-

    ResponderEliminar
  2. Eapero que cotinues a voar sobre os campos de portugal e arredores, pois estas cronicas são o maximo.
    Ps. No "dia seguinte" o ALGUIDAR falou em algum sumarissimo para o "Burro Alves".

    ResponderEliminar
  3. Hei... esta Benfiquista foi instruida aqui pelo "Mestre", e na realidade anda a passar pouco tempo em casa... se as notas na faculdade forem fracas quem é que atura a tua mãe??? Eu??? Nem penses...

    Grande vitória...

    Dedico esta Taça ao Anti-Benfiquista CORNODINAL

    ResponderEliminar
  4. Depois de termos ido a Marselha andar à cadeirada com os argelinos, viemos logo para o Algarve andar à pedrada com os porcos.

    Ainda estávamos nós na fila para entrar e já estávamos a ver os tripeiros a levar nos cornos, ficar sem cachecois e com nodoas negras.
    Bom pronuncio. Depois entrar po estádio. Quase tudo vermelho. Depois o jogo. Aos 9m já tavam a ser enrabados graças ao espirito santo. Acho que o pai e o filho não acham mta graça ao boi alves que se fartou de dar porrada e destilar mau feitio durante 90m. Ao mau feitio desse filho da puta respondeu o sapo com mais uma bomba. E foi ver novamente o boi alves às caralhadas pro ar.

    Na 2ª parte decidimos gozar um bocado com os tripas e demos aos porcos a iniciativa de jogo para ver o que eles faziam com a bola. Foi brilhante: Passes po crl, remates po crl, porrada com fartura, biqueiros po ar com fartura, mais caralhadas. Futebol que é bom, qué isso?? Epah tb com aquele prodigio do Valeri em campo queriam o que exatamente??
    Entretanto o jesualdinho decide meter o Orlando Sa outro prodigioso cepo. O Jesus respondeu e disse: "Pah oh Cardozo, eu por mim tirava mas era a equipa toda do campo, mas sê amigo e ensina ali o cepo como se faz."
    E pronto entrou o maior e 10m depois, uma batatinha lá dentro.

    Mais um caneco po Gloriso, e os batedores de punhetas que já tinham o caralho na mão, à espera que os porcos nos igualassem em titulos tiveram mesmo de guardar o caralho outra vez. Ohhhhhhhhh.

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.