1.3.10

Leixões 0 - 4 Benfica


Num campo que se adivinhava extremamente complicado, e onde os seus principais rivais tinham ido perder pontos, o Benfica foi ontem ganhar por 4-0. Uma noite em que Di Maria esteve absolutamente soberbo, no seu melhor.

Chegámos lá sem medos, dispostos a lutar por um bom resultado e, apesar do mau relvado e de todas as condições atmosféricas adversas demos uma lição de futebol e mostrámos porque razão estamos em primeiro lugar, com o melhor ataque e a melhor defesa. O g-r Quim fez a sua primeira defesa do encontro aos 83, o que demonstra bem a nossa superioridade.

Quero deixar umas palavras de apreço a todos os adeptos que ontem estiveram em Matosinhos a apoiar o maior de Portugal. Mais uma vez, demonstrámos que a onda vermelha está aí com toda a força. Mesmo debaixo de chuva, não arredámos pé e estivemos sempre a gritar pelo nosso Benfica. Somos mesmo os melhores adeptos do Mundo!

Pela primeira vez, começo mesmo a acreditar que o título pode ser nosso. Mas, ainda assim, tenho as minhas cautelas e entendo que temos jogos muito complicados. São 9 finais que aí vêm, 9 jogos para ganhar a todo o custo, 9 jogos em que temos de entrar com a mesma atitude de ontem e de lutar contra tudo e todos.

P.S. - Afinal onde estavam os super que nos iam dar uma carga de porrada? São muito maus vocês, meus amigos.

1 comentário:

  1. Correcção: o Di marcou 4!
    Mas é assim esta época. Vai tudo à frente, até os roubos.

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.