24.2.10

Mas aquilo era uma tentativa de sketch de um programa humorístico?


foto retirada de: gettyimages.com



Ora bem, hoje vamos por partes:

Em primeiro lugar, queria falar do castigo do Javi Garcia. Em sequência da agressão de Javi a Valdomiro, do Vitória de Guimarães, a comissão disciplinar da liga decidiu punir o jogar do Benfica com dois jogos de castigo, não podendo assim defrontar o Leixões (fora) e o Paços de Ferreira (em casa). Não quero que ninguém pense que acho mal este castigo, porque acho que a atitude do nosso jogador foi reprovável e desnecessária, ainda para mais quando tem sido um dos jogadores importantes na nossa equipa. O que não percebo é como é que só o Javi é castigado... Temos em Portugal talvez em dos maiores caceteiros do futebol Europeu, o Bronco Alves, que esta época não levou com nenhum sumaríssimo, mesmo apesar de andar a distribuir porrada por toda a gente como se não houvesse amanhã. Acho que este sujeito ainda nem sequer foi para a rua esta época, situação que acho no mínimo estranha. E depois andam a fazer manifestações pela verdade desportiva...

E isto leva-me ao segundo ponto:
Mas que palhaçada foi aquela? Será possível que tal situação tenha mesmo acontecido? É que, se eu não tivesse visto provas de que aquilo foi real, eu iria dizer que tinha sido uma gravação de um sketch humorístico do gato fedorento. Ver sujeitos de um clube que há 30 anos anda a roubar tudo quanto é equipa para seu proveito, a comprar árbitros pagando viagens ao Brasil, dando prostitutas... é mesmo para rir. Ou melhor, é mesmo para me deitar no chão e chorar a rir. Mas aquela gente não se toca? Será que, por um momento, não conseguem ter um pouco de vergonha na cara e pararem de ser chorões? Ver estas palhaçadas da equipa e adeptos do Porco é melhor que ir ao circo, e porquê? Porque ali, entre os Portistas, há de tudo... há palhaços, há macacos, há tudo. O que falta ali mesmo, a todos, é uma pequena coisa chamada inteligência. Eu sei que é difícil terem tal coisa, visto que a semelhança entre vós e os espermatozóides é que apenas um num milhão tem a possibilidade de vir a tornar-se, de facto, num ser humano. Mas ouçam lá... vamos lá tentar tem um Q.I. só um bocadinho mais elevado. É que vocês são tão tristes, oh tripeiros. Assim que vêem o Benfica a jogar bem, a conseguir ultrapassar as vossas artimanhas, começam logo a inventar novas maneiras de nos lixar. O que vocês não sabem, é que a nossa força é maior do que qualquer coisa.
Mas pronto... se continuarem a decidir não ter inteligência, pelo menos eu sempre tenho uma maneira de me divertir todos os dias. Como disse... ver-vos, é melhor que ir ao circo.

1 comentário:

  1. É por demais evidente que quando o Benfica sobe, algo tem de o fazer descer. Ou pelo menos será essa a intenção, mas começam a faltar armas no arsenal da corrupção, para tanto poderio, como Jesus disse e bem "dentro das 4 linhas".
    Dá nisto. Não tenho pena nenhuma das figuras tristes dos grunhos.
    Se podíamos ganhar sem ter fêkêpês a fazerem choradinho de desespero de estarem atrás de nós em pontos e em qualidade? Podíamos, mas não era a mesma coisa xD

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.