23.2.10

Benfica 4 - 0 Herta


imagem retirada de: gettyimages.com


Acabadinha de chegar da luz...



O Benfica hoje redimiu-se da má exibição da semana passada, vencendo o Herta de Berlim por 4-0. Com um Di Maria em alta (tirando às vezes aquelas suas pequenas paragens), conseguimos carimbar a passagem à próxima fase da Liga Europa. Óscar Cardozo voltou a fazer das suas e marcou hoje dois golos, é caso para dizer: 'Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o Óscar Tacuara Cardozo'. Ainda dizem que ele é um jogador tosco... eu queria ver se não fosse! Para as más línguas que diziam que a equipa do Benfica estava a perder o gás, esta foi a prova de que não nos vamos abaixo tão facilmente como os outros pensam. E agora... siga para Marselha!


Quero ver como vai ser quinta-feira o jogo dos lagartos... Aqueles que, quando o Benfica ganhou 5-0 ao Everton, disseram que o Everton era uma equipa fraca. Mal posso esperar!


Sábado temos um jogo complicado, mas se tivermos a mesma mentalidade da primeira volta, em que mesmo apesar da má arbitragem, constantemente a tentar prejudicar-nos, conseguimos dar a volta à situação e conseguir mais uma goleada, penso que vamos passar mais este desafio. Mais uma vez, apelo a todos os que puderem para irem apoiar a nossa equipa a Matosinhos. O meu bilhete já cá canta.

1 comentário:

  1. 1º- falhei o jogo vou-me suicidar.
    2º- Parabéns pela adição aos blogs do serbenfiquista;
    3º- Sempre um prazer ver como na Luz quem manda é o Benfica, tal como sempre me foi ensinado e já há umas épocas que isso não se aplicava. As equipas têm de se aperceber que irem à Luz implica passarem terrores que as façam ter pesadelos com isso. No estádio da Luz, a insolência de desafiarem o Benfica tem de ser punida.

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.