15.2.13

Bayer Leverkusen 0 vs 1 SL Benfica



Ontem, em jogo a contar para a 1ª mão dos 1/16 de final, da Liga Europa, o Benfica foi à Alemanha conquistar uma importante vitória, que nos deixa mais perto da passagem. Aos 61' Óscar Cardozo fez o 0-1, fixando assim o resultado final. Ainda assim, o resto do jogo não seria tranquilo para o Benfica, e chegámos mesmo a ter um susto, que não passou disso graças a uma excelente intervenção de Melgarejo, que mesmo no último momento, nos safou do empate. 

Não devemos entrar em euforias com esta vitória. É certo que foi bastante bom ir ganhar à Alemanha, e isso dá-nos uma vantagem que nos permite ir mais confortáveis para a 2ª mão, mas há que relembrar que o Bayer é uma óptima equipa e que, se não dermos o nosso melhor e acharmos que são favas contadas, podemos ser surpreendidos. No entanto, o Benfica tem o que é preciso para conquistar a passagem à próxima fase, e acredito que isso que irá acontecer. Agora importante é pensar já no próximo domingo, pois temos também um jogo com a Académica que é essencial vencer. 

1 comentário:

  1. Daniel Alves (das Caldas)15 de fevereiro de 2013 às 17:27

    Excelente vitória. Agora é voltar os olhos para mais um jogo de campo inclinado. Estes jogos europeus fazem bem para desenjoar.

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.