4.4.12


O Benfica defronta hoje o Chelsea em Stamford Bridge, em partida a contar para a 2ª mão dos quartos-de-final da Champions League. São várias as baixas que temos hoje, principalmente para a defesa, o que condiciona um pouco as escolhas do treinador. Como referia ontem, temos todos os centrais lesionados, visto que o Luisão, ao que parece, não recuperou a tempo do jogo de hoje. Na minha opinião penso que JJ vai utilizar Javi e Emerson como centrais, e colocará o Matic a fazer o lugar de Javi, mas vamos esperar para ver. De qualquer das formas, concordo que, se o Luisão não está em condições, não deverá jogar, para estar bom para o campeonato. Embora a Liga dos Campeões seja uma competição importante, na qual quero chegar o mais longe possível, há que ser coerente e admitir que é praticamente impossível ganharmos este troféu e, como tal, os jogadores devem estar a 100% para o campeonato, pois esse temos grandes hipóteses de ganhar. Ainda assim, acredito na passagem às meias-finais, mesmo apesar de estarmos em desvantagem e termos várias dificuldades. Na 1ª mão o Chelsea não foi superior ao Benfica, tivemos mais oportunidades de golo e fizemos um bom jogo, portanto, não há razão para deixar de acreditar na passagem. Vamos Benfica!

1 comentário:

  1. Concordo, acredito que é possível, mas sinceramente o foco principal deve ser o campeonato, já nos podemos orgulhar duma grande campanha europeia, mas agora há que ser realista e colocar empenho total naquilo que podemos vencer, o campeonato e a taça da liga, pois acima de tudo vivemos é de títulos. Carrega BENFICA

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.