16.2.12

Zenit 3 vs 2 Benfica

Sim, eu sei que já vem com um dia de atraso, mas ando tão ocupada com a faculdade (há que fazer esforços para ser a futura presidente do Benfica) que só agora tive tempo de falar do jogo de ontem. Por onde é que hei-de começar? Ah, já sei, pelo relvado. Na realidade, chamar aquilo de relvado é elogio (e dos grandes), porque a mim mais me parecia um daqueles campos de cultivar cenouras, couvas, alfaces e coisas do género. Ainda assim, a UEFA, que costuma ter tantas "minhoquices" com tanta coisa, deixou realizar-se o jogo num "relvado" daqueles. O campeonato Russo pára nesta altura porque não há condições meteorológicas para se realizar jogos de futebol, mas a UEFA deixam que se realizem jogos da Champions lá... Tá certo, então! Em relação ao jogo em si, o Benfica fez o que pôde, tendo em conta as condições de jogo, na minha opinião fomos dominando o jogo quando foi preciso, mas as coisas acabaram por não correr bem para o nosso lado. Faltou-nos sorte e, a juntar a isso, os erros defensivos que fizemos, levaram ao resultado que vimos. Maxi não podia falhar daquela maneira, no 3º golo, mas são coisas que acontecem. Este é daqueles jogos nos quais não vou crucificar a equipa, porque não havia muito mais a fazer. Para mim o resultado, apesar de ter sido uma derrota, acabou por não ser mau. Marcámos 2 golos fora e, a jogar na luz, com um relvado decente, tenho a certeza de que conseguiremos mostrar o nosso bom futebol, e resolver a eliminatória.

Quanto ao Bruno Alves, só tenho a dizer: vai marrar com os cornos contra uma parede, a ver se te passa a raiva, oh palhaço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.