6.2.12

Benfica 3 vs 0 Marítimo

Créditos: facebook oficial do Sport Lisboa e Benfica

Numa noite bastante fria, e numa exibição não brilhante, mas que deu para convencer, o Benfica venceu o Marítimo por 3-0. O jogo de ontem era importante ganhar, mais que não fosse por uma questão de honra, devido ao facto de termos sido eliminados da Taça de Portugal pelo Marítimo. Não acho que tenha sido uma exibição brilhante, de nota artística, o que lhe queiram chamar, jogámos o necessário e a vitória nunca se colocou em causa. Na 1ª parte Nélson Oliveira abriu o marcador, mas só na 2ª, com a entrada de Rodrigo é que o resultado se foi dilatando, tendo o mesmo marcado dois golos. O Rodrigo era aquele rapaz que era fraquinho, lembram-se? Que era um flop vindo do Real Madrid, só para enganar o Benfica na transferência do Di Maria. Pelo menos era isso que os anti diziam tão convictamente. Aposto que a esta altura já estão a morder a língua, porque de facto este rapaz é um jogador fenomenal, e o melhor é que tem ainda uma grande margem de progressão e não tenho dúvidas de que irá daqui a uns anos ser ainda muito melhor.

O momento da noite foi mesmo a entrada de Yannick Djaló, que ia marcando um golo na sua primeira jogada (penso que foi a primeira). Perdoem-me, mas não entendo o porquê de tão grande ovação ao rapaz. Eu sei que o pessoal está contente porque ele veio dos lagartos e agora até se pode fazer bom jogador aqui e, em 6 meses, ganhar aquilo que nunca ganhou lá em não sei quantos anos. Mas acho aquela excitação muito exagerada, tendo em conta que é um jogador que ainda não tem lugar nesta equipa (nem sei se algum dia irá ter). Vamos lá a ter calma, pessoal!

A propósito, e porque gosto de justiça para os dois lados, considero a expulsão do jogador do Marítimo exagerada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.