6.4.10

Naval 2 - 4 Benfica


(Esta foto demonstra bem o espírito de união presente no grupo)

O Benfica teve hoje talvez um dos jogos mais complicados até ao final da época. Entrámos no jogo com a Naval de cabeça no ar, a pensar no jogo de quinta-feira e com um pouco de falta de humildade, pensando talvez que iria ser um jogo fácil e que facilmente iríamos ganhar, o que não aconteceu. A Naval entrou mais forte e num curto espaço de tempo fez 2 golos que deixaram os adeptos Benfiquistas bastante abalados. O mesmo não aconteceu à equipa, que a partir daí acordou para a vida e fez de tudo para dar a volta ao resultado. A reviravolta aconteceu com 2 golos de Weldon num espaço de 2 minutos, e continuou com golos de Di Maria (após um excelente passe de David Luiz) e de Cardozo, fixando assim o resultado final num 2-4.

Devo dizer que no início não estava a gostar nem um pouco da exibição da equipa. Estávamos com a cabeça no ar, com muita falta de atenção e a deixar a equipa adversária controlar o jogo, o que não pode acontecer no Benfica. Mas a vontade da equipa em mudar um resultado negativo, a reviravolta que operámos, encheu-me de orgulho e ainda mais confiança nos nossos jogadores. Mostrámos hoje, mais do que nunca, raça de campeões.


CARREGA BENFICA, RUMO AO 32º!



1 comentário:

  1. O campeonato também se ganha em jogos assim.
    Os desaires acontecem, mas os Benficas de outras épocas NUNCA, mas mesmo NUNCA ganhariam este jogo.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.