7.4.10

Messi


A seguir ao Fóculporto, o Barcelona é o meu ódiozinho de estimação, portanto não fico particularmente feliz quando eles ganham jogos, ainda para mais de forma tão superior como ontem. Mas como boa apreciadora de futebol que sou, tenho de dar o braço a torcer, porque este Messi é realmente fora de série. Ele finta todos os jogadores que lhe apetecer e chega à baliza e ainda marca grandes golos. É impossível perder com um jogador destes na equipa. Não me venham cá com Cristianos Ronaldos, porque este menino mete o Ronaldo a um canto sempre que lhe apetecer. Sinceramente, não há palavras.

Portanto, acho que vou ter de continuar a ter azia por estes ganharem, durante algum tempo.

6 comentários:

  1. Este sim é o melhor do mundo.
    Ronaldo, volta para o teu buraco e vai ver este na TV.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo... O Ronaldo agora para ser o melhor do Mundo, só se este gajo se lesionasse gravemente e deixasse o futebol para sempre. Se isso não acontecer (e espero que não) vai ser o rei do futebol durante muitos e bons anos.

    ResponderEliminar
  3. A Joana sim, sabe o que diz.

    ResponderEliminar
  4. A seguir ao Benfica....
    SÃO OS MAIORES DO MUNDO.

    O paneleiro do ronaldo é deste mundo, o MESSI não

    ResponderEliminar
  5. Oh Ricardo, eu vou tentar não vomitar por ter lido que são os maiores do Mundo a seguir ao Benfica lol.

    Em relação ao Ronaldo, totalmente de acordo!

    ResponderEliminar
  6. Epah não sou eu que digo, não tenho culpa que eles tivessem ganho 6 trofeus numa época, entre os quais o trofeu de campeões do mundo.

    Pensando bem, sou eu que digo sim: a seguir ao nosso BENFICA, o Barça é o maior eheheh. Plo menos o ano que passou foi assim. :)

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.