26.4.10

CAMPEÕES EUROPEUS !


O Benfica jogou ontem a final da Uefa Futsal Cup contra o Interviú Madrid, onde se sagrou pela primeira vez na sua história Campeão Europeu de Futsal. A equipa do Benfica, na minha opinião, entrou um pouco nervosa e desconcentrada no jogo, razão pela qual começou a perder. Mas depois fomo-nos organizando, mostrámo-nos superiores e por isso demos a volta ao resultado, e acabámos por sair vencedores desta prova. É um marco não só para a história do Benfica, como para a história do Futsal Português. Nunca uma equipa Portuguesa tinha conseguido vencer esta competição e como sempre foi o Benfica o pioneiro.

Esta manhã, quando acordei, nem queria acreditar. Para mim ver o Benfica ser Campeão Europeu era algo que eu apenas imaginava nos meus melhores sonhos, por isso custou-me a acreditar que fosse mesmo verdade. Ontem não fomos grandes... fomos ENORMES! Demonstrámos, mais uma vez, como o Benfica é o Maior de Portugal, seja em que modalidade for. O treinador do Interviíu disse que, em toda a sua carreira, sempre sonhou ter um apoio como o que viu ontem e que, quando decidiu colocar G-R avançado, não estavam a jogar 5 contra 4, mas 5 contra 10 mil. Quando o treinador adversário tem um comentário destes, acho que não é necessário dizer mais nada acerca da grandeza do Benfica.


Mais uma vez, ORGULHO!

1 comentário:

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.