28.3.10

Oh Mossoró...

... Tenho uma sugestão a fazer-te. Enquanto vais de caminho para Braga (o qual ainda é longo), quando parares numa área de serviço, caminha até ao bar (se te conseguires aguentar em pé) e compra uma Frize ou uma água de Castelo. Depois, quando chegares a Braga, vai à net, pesquisa qual a farmácia mais próxima que está de serviço, dirige-te a ela e pede ao senhor farmacêutico que te avie uma caixinha de pastilhas Rennie, ou então, se não houver rennie, pede-lhe outro medicamento qualquer que dê para parar a azia. Vais ver que passas uma noite muito mais descansada e que assim deixas de dizer baboseiras da boca para fora.



(Eu realmente acho muita piada que os jogadores de uma equipa que passou 90 minutos a dar porrada, venham dizer que o benfica tem um comportamento anti-desportivo. É mesmo para rir, não é?).

3 comentários:

  1. Carrega andor!!!! E indignação!!!
    xD
    Oh Moicotó, escuta, és um...
    :P

    ResponderEliminar
  2. O boby e o tareco são lagartões!28 de março de 2010 às 11:26

    Este artista foi um dos cobardes que andou a distribuir chapadas no Cardozo quando este estava de costas, lá no túnel do Braga....pelo menos já ficámos a conhecer a primeira contratação do clube corrupto para a próxima época.

    ResponderEliminar
  3. A este choramingão, paneleiro, distribuidor biquinhos e mais não sei o quê só digo uma coisa:


    OH MOSSÓRÓ FAZ-ME UM BÓBÓ, IAIAIAOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.