10.3.10

GOD SAVE THE QUEEN!

Parece que a noite ontem em Londres foi um bocado mais fria do que se estava à espera e o Porco apanhou com 5 graus negativos. "O quê, o Porto levou 5? Não pode ser possível". É sim senhora! Então mas não eram eles que eram os maiores, e já estavam a achar que iam ganhar a liga dos campeões só porque ganharam 2-1 ao Arsenal? Era... diziam bem. Quem manda o PDC fazer promessas a mortos? Depois, tem de as cumprir, e nem sempre da melhor maneira. Não digam que o corrupto-mor não é um homem de palavra, porque é. Pedroto, aqui está o tão prometido Penta! Eu cá devo dizer que, da minha parte, é sempre uma tremenda satisfação ver uma equipa de vermelho a pregar 5 ao Porto. Parece que as equipas de vermelho contra os corruptos estão sempre em alta. E eu aconselhava-os a fazerem outra vigília, como aquela... porque na minha óptica, a culpa desta derrota também foi do benfica, e do "andor", por isso vale sempre a pena irem armar-se em coitadinhos outra vez. O vosso desespero proporciona animação constante aos adeptos do Maior de Portugal, por isso continuem. Esta época está a ser sem dúvida muito produtiva no que diz respeito ao facto de dizerem porcaria.

Mas também queria aqui falar do Fucile... Sim senhor, que homem, que jogador, que inteligência acima da média! O rapaz, quando a bola já ia para fora e ficaria na sua posse, decidiu fazer o quê? Num rasgo de brilhantismo, mostrando toda a sua grande qualidade como jogador, decidiu não deixar a bola ir fora e colocá-la, exactamente, nos pés do adversário. Sim senhor, é destes que eu gosto! Tu no fundo sabes que aos de vermelho deve fazer-se sempre uma vénia, bem jogado.

Por outro lado, quero mostrar a minha indignação pelo castigo ao Hulk... antes eu queria que ele fosse castigado, mas agora retiro o que disse. Por favor, tirem o castigo ao homem e obriguem-no a jogar todos os jogos até ao fim. Ver o Hulk na equipa do Porto é sempre um prazer para qualquer benfiquista. Vamos lá embora, pessoal, não custa nada. Além disso, e pegando na ideia que o Ricardo Araújo Pereira teve numa das suas crónicas, após o Benfica Porto... devíamos todos tentar angariar dinheiro, para fazer com que o Hulk fique no Porco para sempre.

Para finalizar, tenho uma música especial para dedicar aos jogadores daquele clubezeco que se apresentou ontem em Londres:

2 comentários:

  1. O que tal resultado vem a provar é simples...
    Sem a protecção de 3ºs, a equipa de futebol ( e sublinhe-se futebol como desporto e não como negócio) do Fóculporto, é uma equipa banal, de meio-de-tabela do futebol português.
    o que me leva a concluir que nos anos de hegemonia do porto, a fruta ajudou e não foi pouco...mas mesmo assim houve erros da concorrência também, leia-se erros interinos do Benfica, porque este ano o Benfica apresenta-se com uma equipa de alto quilate, e nem a fruta salva o porto. Porque digo e repito, olhando para aquela...hm...coisa... que se apresentou ontem em Londres, que se vem apresentando neste campeonato, e que mesmo nos campeonatos que ganhou se vem apresentando (em termos de equipa e de jogo jogado), não passam uma equipa de meio de tabela, e já estou a ser fofinho para eles.
    O que interessa é que o Benfica tem vindo a melhorar muito, muito mais que q.b. para desmascarar o que aqueles iluminados são como equipa.
    É tão lindo ver como quando o Benfica domina, sem hipótese até para o jogo sujo, desmorona-se tanta coisa...
    Não tenho pena nenhuma.
    Fóculporto, desejo-te uma morte dolorosa e lenta, depois de décadas de poluição ao que era o campeonato português. Já vais tarde.

    ResponderEliminar
  2. Pois isto de não se puderem comprar arbitros nas competições Uefa é uma chatice pós porcos que têm de depender do talento para ganhar alguma coisa. Como naquela equipa o talento para jogar à bola é escasso é mais complicado.

    Por outro lado sobra talento para dar porrada e ontem até o Song, habitual batedor do Arsenal levou nos cornos.

    A armada argentina do porto continua a espalhar miséria por esses campos fora. Depois de terem sido comidos por todas as maneiras e feitios plos estivadores de Olhão, agora levaram com o infantário de londres e sairam de lá com 5 batatinhas e uma ganda cabaça.

    O jesualdinho é que disse que o resultado foi injusto. Pois foi, deviam ter levado 10. Já tá de malas aviadas po crl que o foda e é bom que se ponha nas putas depressa antes que o macaco lhe faça a folha.

    Outra vez, outra vez, foi a Champions com o caralho outra vez.

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.