8.3.10

Benfica 3 - 1 Paços de Ferreira


Mais uma vez o Benfica entrou a matar no jogo, mostrando o seu bom futebol e mostrando também a vontade que tinha de vencer este jogo. Entrámos com uma atitude de campeões, procurando sempre o golo, que chegou primeiro aos 13 minutos, pelos pés de Rúben Amorim, e 4 minutos depois, por Saviola. Depois do segundo golo, acho que adormecemos um bocadinho, e acabámos por deixar jogar um pouco o Paços de Ferreira, o que não devia ter acontecido. Mas com o golo da equipa adversária e com o intervalo, acabámos por acordar de novo e voltar a praticar o futebol maravilha que tanto tem empolgado todos os Benfiquistas. O resultado fechou com um golo de Cardozo, aos 58' (senhores jornalistas, podem descansar agora, que ele já está de novo à frente do Falcao).

Quanto à exibição da equipa adversária, fiquei surpreendida, porque pensei que fossem meter o autocarro em frente da baliza, como é costume. Mas pelo contrário, tentaram dividir o jogo, jogando aquilo que sabem (ainda apresar de toda a porrada que deram).

Em relação à exibição do árbitro, acho que esteve mal em várias ocasiões. Parecia que os cartões amarelos só existiam para os jogadores do Benfica, enquanto os outros passaram o jogo inteiro a dar trancada. Mas enfim... nada a que não estejamos já habituados. E concordo com o Jorge Jesus, quando diz que o árbitro escolheu muito bem a quem deu os amarelos. Há coincidências tramadas, não há? Aquele amarelo ao Saviola, era completamente desnecessário. Não era penalty, ok. Mas amarelo? Pf!

O mais importante é que, apesar de nos terem tentado prejudicar mais uma vez, conseguimos mais uma vez ultrapassar tudo isso, ganhar bem o jogo e aumentar a vantagem para com os nossos concorrentes directos ( a 3 pontos do Braga e a 11 do Porto). A isto chama-se ter classe. Tentem aprender connosco, seus tristes corruptos!


(Ainda me lembro dos momentos em que gozava com o Sporting por estar a 12 pontos do Benfica... agora é o Porto que está a 11. Que maravilha!)





2 comentários:

  1. A forma como o Saviola parece estar a bocejar nessa foto do jornal é enternecedora... xD
    CARREGA BENFICA!
    P.S.: Tenho a dizer que o Amorim joga MONSTRUOSIDADES.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vitória prós maiores. Esta foi dedicada ao porco do domingos que vai passar a semana inteira a chorar porque finalmente o 1º lugar foi com o caralho e já não volta.

    Esta é também uma vitória dedicada aos batedores de punhetas que andaram para aí a dizer que o porco do falcão já era lider dos melhores marcadores. Se olharem bem para lá o OSCAR TAKUARA CARDOZO continua a ser o maior por isso vão mas é todos po crl.

    Outra coisa maravilhosa foi a de dizerem que sem o XAVI Garcia ía-mos com o crl porque não tínhamos ninguém à altura. Devem pensar que esta merda é o porco e que temos cá o coxo do Guarin, ou o cepo do tomás costa que com aquela fronha naturalmente não pode ir a lado nenhum a não ser po crl.

    Para acabar a tirada do cansaço. Quer dizer nós andamos a época toda a jogar futebol, 96 golos marcados, exibições de luxo e só porque de vez em quando não jogamos bem cai o carmo e a trindade e tamos todos rotos?? Atão que dizer dos sapos, toda a época cansados a ser enrabados por tudo o que é clube de merda. Com o helder postiga a marcar 4 golos por jogo e o floribelo com 20 assistencias (nem na PlayStation qto mais).
    Tamos cansados pois, mas é de ganhar. Já os outros tão cansados de ser enrabados por tudo o que é azeiteiro cá do burgo. A jogar assim À bola, ainda vamos ver os sapos e os porcos na Liga dos Ultimos.

    ResponderEliminar

Não são aceites nos comentários quaisquer ofensas ao Sport Lisboa e Benfica, ou a outras pessoas que comentam. Os comentários que não cumpram estas regras, serão prontamente eliminados.